FANDOM

1353676008-007 The World is not Enough PS1.jpg-original-1-

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Armas mais fortes Na missão FLASHPOINT bata o recorde de pontos no modo Agent ou 007. Depois volte ao menu principal entre em Options e depois em Cheats e selecione POWER GUNS. Suas armas ficarão mais fortes e irão matar os inimigos mais rapidamente. 

Fique invisivel Na missão NIGHT WATCH bata o recorde de pontos no modo Agent ou 007. Depois volte ao menu principal entre em Options e depois em Cheats e selecione STEALTH BOND. Você vai ficar poder passa pelos inimigos sem ser visto. 

Inimigos mais resistentes Na missão RUSSIAN ROULLETE bata o recorde de tempo no modo Agent ou 007. Depois volte ao menu principal entre em Options e depois em Cheats e selecione POWER GOONS. Os inimigos ficarão mais resistentes. 

Invencibilidade Na missão MELTDOWN bata o recorde de tempo no modo 007. Depois volte ao menu principal entre em Options e depois em Cheats e selecione INVULNERABLE. Você vai ficar poder levar tiros sem perder energia. 

Munição infinita Na missão FALLEN ANGEL bata o recorde de pontos no modo 007. Depois volte ao menu principal entre em Options e depois em Cheats e selecione Infinite ammo. Suas armas ficarão com munição infinita. 

Todas as armas Na missão TURNCOAT bata o recorde de tempo no modo 007. Depois volte ao menu principal entre em Options e depois em Cheats e selecione ALL WEAPONS. Você vai ficar com todas as armas disponíveis na missão.