FANDOM

01-1-

___________________________________________________________________________________

Menu EX:

Deixe selecionado o OPTIONS no menu principal, daí segure Select e aperte Start. O menu EX controla o hyper combo, velocidade de recuperação de vitalidade e controles para o jogador e o computador.

Pular os créditos do final:

Aperte L1 + L2 + R1 + R2 + Select + Start durante os créditos do final.

Destravar o Roll:

Termine o game como o Megaman. Daí deixe selecionado o Megaman e aperte Right, na tela de seleção de personagens. O lutador destravado pode ser salvado em um memory card.

Destravar Gold War Machine:

Zere o jogo como War Machine. Daí deixe selecionado o Zangief e aperte UP, na tela de seleção de personagens. Pode ser salvado em um memory card.

Destravar Red Venom:

Zere o jogo como Venom. Daí deixe selecionada a Chun Li e aperte UP, na tela de seleção de personagens. Pode ser salvado em um memory card.

Destravar Hulk Laranja:

Zere o jogo como Hulk. Daí deixe selecionado o Ryu e aperte UP, na tela de seleção de personagens. Pode ser salvado em um memory card.

Destravar Shadow Lady:

Zere o jogo como a Chun Li. Daí deixe selecionado Gambit e aperte Down, na tela de seleção de personagens. Pode ser salvado em um memory card.

Destravar Lilith:

Zere o jogo como a Morrigan. Daí deixe selecionado o War Machine e aperte Down, na tela de seleção de personagens. Pode ser salvado em um memory card.

Destravar Onslaught:

Termine o game como qualquer personagem, daí deixe selecionado o Wolverine e aperte Down, na tela de seleção de personagens.

Destravar Mech Zangief:

Deixe o Zangief selecionado na tela de seleção de personagens, sai segure Select e aperte qualquer botão.

Ryu lutando com os golpes do Akuma/Gouki:

Deixe o Ryu selecionado na tela de seleção de personagens, sai segure Start e aperte qualquer botão. Durante o game, você pode jogar assim se girar o controle a partir da frente ate átras e apertar soco forte.

Ryu lutando com os golpes do Ken:

Deixe o Ryu selecionado na tela de seleção de personagens, sai segure Select e aperte qualquer botão. Durante o game, você pode jogar assim se girar o controle a partir da frente ate átras e apertar soco médio.

Pegar o parceiro do seu oponente:

Vá para o menu de opções e deixe a dificuldade no “1″. Vença uma batalha, e daí aperte L1 + L2 + R1 + R2 ate a próxima batalha começar.

Contra-Ataque:

Para fazer um contra ataque, aperte trás, baixo, trás, baixo, e soco. Seu parceiro irá interromper o golpe que o seu oponente está te aplicando.

Usar o Sentinela como parceiro especial:

Termien o jogo como Onslaught. Daí deixe selecionado o Colossus e aperte Down, na tela de seleção de lutadores.

Usar o Shadow como parceiro especial:

Termine o jogo como Chun Li ou Shadow Lady. Daí deixe selecionado o Iceman e aperte Down, na tela de seleção de lutadores.

Como selecionar seu parceiro especial de lutas:

Segure Start antes da tela de seleção de personagens parceiros apareça, daí sem soltar Start, aperte algum dos comandos abaixo, para obter o respectivo parceiro desejado:

Unknown soldier: Segure soco fraco;

Lou: Segure Soco Médio;

Arthur: Segure Soco Fraco + Soco Médio;

Saki: Segure Soco Forte;

Ton-Pooh: Segure Soco Fraco + Soco Forte;

Devilot: Segure Soco Médio;

Anita: Segure Soco Fraco + Soco Médio + Soco Forte;

Pure and Fur: Segure Chute Fraco;

Michelle Heart: Segure Soco Fraco + Chute Fraco;

Mighty Thor: Segure Chute Fraco + Soco Médio;

Cyclops: Segure Soco Fraco + Chute Fraco + Soco Médio;

Magneto: Segure Chute Fraco + Soco Forte;

Storm: Segure Soco Fraco + Chute Fraco + Soco Forte;

Jubilee: Segure Chute Fraco + Soco Médio + Soco Forte;

Rogue: Segure Soco Fraco + Chute Fraco + Soco Médio + Soco Forte;

Psylocke: Segure Chute Médio;

Juggernaut: Segure Soco Fraco + Chute Médio;

Iceman: Segure Soco Médio + Chute Médio;

Colossus: Segure Soco Fraco + Soco Médio + Chute Médio;

US Agent: Segure Soco Forte + Chute Médio;

Shadow: Segure Soco Fraco + Chute Médio + Soco Forte;

Sentinel: Segure Soco Médio + Chute Médio + Soco Forte;

Pure and Fur: Segure Chute Fraco;

Thor: Segure Soco Médio + Chute Fraco.

Ataque secreto de parceiro:

Quando seu especial estiver no nível 3, aperte Baixo, Baixo/Trás, Trás + 3Chutes + 3Socos. Seu personagem irá chamar o parceiro. Você terá 10 segundos para você atacar junto com o seu parceiro (que agirá como uma sombra) podendo atacar com a barra de especial sempre cheia.

Estágio Secreto:

Pegue um personagem com um bom golpe de arremesso, como o Web Throw do Spider-man e do Venom. Jogue uma partida no modo versus na casa de banho do Honda (Honda’s Bath-house stage). Jogue seu oponente contra o muro duas vezes, o qual se quebra e uma sala extra com uma banheira deverá ser revelada dessa maneira.

Megaman: Magnetic Shockwave:

Termine o game como o Mega Man. Deixe selecionado Mega Man na tela de seleção de personagens, dai segurando Select aperte qualquer botão. Solte Select e escolha um parceiro ou herói especial. Daí selecione o modo easy. Encha seu Hyper Combo Gauge durante a batalha, daí aperte Baixo, Baixo, Trás, Trás e os 3 Socos. Mega Man executará seu Magnetic Shockwave. Nota: Use a trapaça “EX menu” para manter sua barra de especial enchendo durante a batalha.

Mega Man: Hyper combos:

Hyper Mega Man: Pressione Baixo, Baixo/Frente, Frente + 3 Socos;

Magnetic Shockwave: Pressione Baixo, Baixo/Trás, Trás + 3 Socos;

Rush Drill: Pressione Baixo, Baixo/Frente, Frente + 3 Chutes;

Beat Plane: Pressione Baixo, Baixo/Trás, Trás + 3 Chutes.