FANDOM

Capa-super-mario-world-1-

_________________________________________________________________________________

Códigos de Game Genie: 

  •  
  •  

STAR ROAD (Atalhos) 

Para andar mais rápido de um mundo para o outro você deve usar a Star Road. Existem cinco passagens para ela nos mundos 2 (Donut Secret House), 3 (Vanilla Dome 3), 4 (Cheese Bridge), 5 (Forest of lllusion 4) e 7 (Valley of Bowser). 

STAR ROAD ESPECIAL........... 

Existem duas Star Roads. Para chegar na segunda você precisa ir até a Star Road 5 com a capa e voar para a direita o mais alto possível. Todos os Switch Palace tem de estar abertos. Vá para frente e encontre a chave para a Special Star Road. 

FASE BÔNUS............ 

Para conseguir vidas, cogumelos, flores e penas, você precisa ir até a casa assombrada do mundo 2 (Donut). Quando entrar, dê uma corridinha e voe para a esquerda até achar uma plataforma. Siga em frente e saia pela porta. O caminho para a Top Secret Área vai se abrir. 

CASTELO FINAL............ 

Quando chegar na última fase, a fortaleza de Bowser, pegue as portas 2 e 6, são as mais fáceis de passar. 

ITENS FÁCEIS............. 

Uma boa maneira para conseguir vidas, capas e outros itens é entrar em fases já fechadas, pegar esses itens e sair, apertando Start e Select. Tente a Forest of Illusion 2 para Penas, Forest of Illusion 4 e Star World 2 para vidas,e a Top Secret Area é a fese mais facil pq la so tem 5 blocos de interrogacao e vc consegue um yoshi,2cogumelos e duas capas.